sábado, 4 de abril de 2009

Sabor da vitória !


No passado fim-de-semana, a equipa das Iniciadas teve dois dias cheios de voleibol.

No sábado deslocaram-se às Taipas para o primeiro jogo frente ao CAR Taipense. Este jogo, que começou mais tarde que o previsto devido à falta de arbitragem, foi levado à “negra” em que a nossa equipa perdeu. No entanto, mostrou-se, no 1º e 3º sets, com um jogo interessante e mais consolidado e com a garra que é normal terem. Infelizmente, a exibição não se repetiu nos restantes sets levando para casa, já dito, uma derrota por 3-2.

No domingo, em casa, a equipa defrontou a AD Penafiel. Apesar de saberem que o jogo estava ganho “na secretaria”, entraram bem no jogo, mas erros consecutivos principalmente no serviço, fizeram perder o set.
No segundo set a história foi diferente e, com muito menos erros, as Iniciadas fechara-no com a respectiva vitória.
No terceiro set o Penafiel, apesar dos esforços, viu o set cair, novamente, para o lado do Boavista.
No quarto set, a equipa visitante conseguiu arrecadar um outro parcial levado aos 25, mais uma vez, praticamente devido aos erros da equipa visitada, perfeitamente evitáveis.
Mais um jogo levado à negra mas, desta vez, a sorte (e a técnica) estiveram do lado boavisteiro e depois de uma vantagem de 9-2 feita principalmente no serviço para a equipa da casa, o Penafiel conseguiu recuperar sem grande sucesso, no entanto, as panteras conseguiram fechar o set com um 15-12. Assim, mesmo com o jogo ganho por 3-2, devido à equipa visitante não ter comparecido com o número mínimo de atletas, as Iniciadas arrecadaram a vitória por 3-0.


Parabéns Iniciadas e Equipa técnica !

Sem comentários: