sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boavista de LUTO !

Faleceu hoje, a pessoa mais acarinhada do voleibol do Boavista, o nosso Director José Manuel Coelho Palmeira. O corpo encontra-se na Igreja da Sra. da Hora e o Funeral realiza-se amanhã pelas 16h na mesma. O conhecido "Zé Manel" foi sempre, sem dúvida, uma das figuras mais presentes no clube, um verdadeiro lutador. A Direcção do Boavista F.C. presta as suas mais sinceras condolências aos familiares enlutados. A bandeira do clube ficará a meia haste nos próximos três dias.

" Não choreis a minha morte como aqueles que não têm esperança. Morro mas a minha alma não morre: Amarvos-ei, no Céu, como vos amei na Terra."



(Pequena homenagem da equipa Senior do Boavista F.C.)

Poucas ou nenhumas são as palavras que neste momento conseguimos proferir, no entanto, tal como o "Senhor" do Voleibol do Boavista nos mostrou, estamos na luta independentemente de tudo, com a força que este Zé Manel nos ensinou a ter SEMPRE perante a vida.

JAMAIS ESQUECIDO, ETERNAMENTE LEMBRADO:

José Manuel Palmeira.

29 de Janeiro de 1954 - 24 de Stembro de 2009

" A vida não se acaba, apenas se transforma. "

Descanse em Paz, querido Zé Manel.


8 comentários:

Maria Carlos Marques disse...

Obrigada por ter feito tudo o que podia para nós (atletas e treinadores) irmos e permanecermos no "Pico"! Lembra-lo-ei sempre com enorme carinho! Um eterno abraço*

Filipa Teixeira disse...

"Só morre quem nunca viveu no coração de alguém" por isso, Zé Manel, esteja onde estiver, tenho que lhe dizer que o vou levar eternamente comigo, no meu coração! Admiro-o e nunca vou deixar de o sentir presente em cada passo neste clube. Força a todos a quem o nosso grande Zé Manel deixou pedaço.

Abraço apertado*

Sara Gomes disse...

Chega de palavras tristes pois já basta o momento... Não há muitas palavras a deixar mas há uma que é marcante e que para mim diz tudo: OBRIGADA... a esta Grande Senhor que foi para mim muito mais do que um amigo. Uma pessoa que nunca será esquecida e que estará sempre presente na minha vida pois ensinou-me muito! Muito OBRIGADA Sr. Zé Manel, nunca me esquecerei de si!

Força D. Graziela...
Força Raquel...

Manuel Gomes disse...

Zé...pra nós não morreste, apenas estás ausente!
Sempre que se falar em Voleibol nosso pensamento estará todo virado para ti.
Obrigado por seres meu amigo.

"Para ti um abraço daqueles"

Manuel Gomes

Gabriela Bi Madeira disse...

os meus sentimentos e um beijinho enorme pa dona graziela e para a raquel.. Obrigada por tudo Sr Zé Manel

Ana Cunha disse...

Foi com muita pena que recebi a noticia do falecimento do Sr. Zé Manel. Era um homem como há poucos, era uma pessoa lutadora, dedicada, preocupada. Era capaz de dar o que fosse preciso por aquilo que amava. É de louvar o empenho, a luta e dedicação que o nosso Director mostrou ao longo de todos estes anos enquanto membro da familia do Boavista, conseguiu manter a modalidade de pé sem nunca desistir... É um EXEMPLO para todos nós! Acredito sinceramente que o melhor Director do Mundo está algures num sitio melhor a olhar por nós! VOLEIBOL NÃO TERMINA venha quem vier. Juntos a remar para o mesmo lado vamos conseguir realizar o desejo do Sr. Zé Manel: "Fazer do Boavista um clube respeitado".

"Só morre quem nunca foi amado no coração de alguém" - Para sempre nos nossos corações!

Bruno Costa disse...

Sem dúvida uma perda enorme para o mundo voleibolístico!
Um forte abraço à sua família e a toda a "família" do voleibol do Boavista! Tenham força para seguir os ideais pelos quais o Zé Manel lutou. Sempre foi um exemplo de luta, garra e determinação. Vamos todos fazer com o que o seu esforço valha a pena! Viva o voleibol do Boavista! Viva o Zé Manel!
É um exemplo a seguir!

Vais fazer falta entre nós!

Vanessa Rodrigues disse...

Palavras faltam quando a tristeza e a dor nos dominam. Sua força, amizade, carinho, dedicação,... Nunca será esquecido! Abraço sentido*