domingo, 4 de outubro de 2009

Juvenis levam a melhor !




Depois de ter vencido convincentemente o Clube Académico da Trofa, o Boavista FC defrontou e venceu a Académica de São Mamede na final do 3º Torneio Município da Trofa. As meninas do Bessa ganharam o jogo decisivo em 1 hora e 14 minutos por 3-0, com os parciais de 25-19, 25-14 e 25-18.

Catarina Martins (treinadora) disse que o objectivo era ganhar ritmo e experiência porque a maior parte da equipa vinha das iniciadas. Acrescentou ainda que ganhar foi uma surpresa mas que soube muitissimo bem e foi importante tanto para ela como para a equipa.

No final do jogo decorreu a cerimónia de entrega dos prémios pelos elementos do grupo SoVolei e, num bonito gesto, as atletas do Boavista foram de imediato à bancada oferecer o troféu à Dona Graziela, viúva do Sr. José Manuel Palmeira, distinto director da secção de voleibol do Boavista FC que faleceu no dia 24 do mês de Setembro.



1 comentário:

Graziela Palmeira disse...

Parabéns Catarina.
Parabéns a todas vós. Tal como alguém vos pediu, antes de partir, só vos posso dizer "ORGULHO" é o que deve estar a sentir.
Dignificaram a camisola e o Clube, quer atletas, quer treinadoras (Tanto no Trofa, como em Stº. Tirso)