terça-feira, 24 de novembro de 2009

Time Out solicitado pelo Blog "Garra da Pantera"

A informação no Boavista FC. nunca foi um pormenor negativo. A dinamização que se tem vindo a dar por todos os "ente-queridos" do nosso Clube tem sido gratificante e pelos vistantes, deveras apreciada. Temos o boavistavolei, pantera_23, actividades amadoras, garra da pantera entre outros e... Informação de muito boa qualidade, é certo. É inefável todo o carinho demonstrado, todo o trabalho elaborado e toda a dedicação que se presta por trás das bonitas noticias que são publicadas diariamente em todas estas fontes de informação: entrevistas, resultados, curiosidades e calendarização da competição.

Contudo, e não no sentido de critica, todos os Blogs acabam por referir os mesmos pormenores, por proferir as mesmas palavras e assim, "banalizar" um pouco o que de especial e único o nosso clube tem tido ao longo deste tempo (o que deverá ser preservado). Não é de todo uma ideia criada mas sim verificada. Os apoiantes, familiares, atletas, treinadores, directores ou meros simpatizantes não cobram nem podem cobrar a informação porque ela realmente existe e nas melhores condições, no entanto tem sido frequente a questão da constante repetição nos mesmos, independentemente da fonte.

Sendo assim, e nunca para desvalorizar qualquer esforço e atitude dos que diariamente trabalham nestes poços de informação boavisteiros (como a "garra da pantera"), este Blog decidiu solicitar um "Time Out" indeterminado para pensar e repensar no que poderá ser abordado diariamente e ao mais infimo pormenor. O objectivo passa por complementar o Blog Oficial e desta forma recriar UM BLOG DIFERENTE (tudo indica que será dedicado somente à equipa Senior) com informação sim, mas diferenciada, organizada e mais dinamizada.

Espero que as nossas desculpas sejam aceites e que continuem a visitar-nos com a frequência que nos têm visitado. Em breve daremos mais notícias. Entretanto, contamos com o vosso apoio em tudo, essencialmente na competição já este próximo fim de semana .

A Responsável, VoleibolBoavista .

1 comentário:

M.Pina disse...

Desculpem, mas não concordo com esse pedido de "time out".
O Vosso Blog pode e deve ser diferente.
É um Blog de gente jovem e feito por gente jovem, deveria continuar mas de outra forma.
Vou escrever uma nota no "Amadoras" e vou-vos partir todas!!!
A Garra não pode parar!!!
Tenho uma ideia para o Vosso Blog!
M.Pina