segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ponto de Partida


Em cima: José Manuel (Dirigente), 'Cajó' (Treinador), Sara Gomes, Cristiana, Ana Sofia, Raquel Palmeira, Gabriela Madeira, Joana Almeida, Vanessa, Nádia, Filipa Monteiro, Graziela Palmeira (Dirigente).
Em baixo: Inês Rocha, Marta Dias, Ana Bárbara, Luisa, Filipa Teixeira, Sofia Pimentel, Joana Ferraz.



Estas são as Seniores do Boavista F.C. que se deslocaram ontem, dia 21 de Setembro, ao pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa para o primeiro "teste" da Época. Mesmo sendo o jogo de apresentação aos sócios do C.D.P, o Boavista deslocou-se à Póvoa com o objectivo de começar a época 08/09 a somar... Não os dois pontos de uma vitória de Campeonato, mas sim, a ambição, cumplicidade e a confiança de uma verdadeira equipa. O nervosismo inicial foi inevitável mas no decorrer do jogo, a equipa Senior do Boavista foi controlando a ansiedade, conseguindo no final, uma vitória tranquila por 3.1. Esperamos assim, que esta seja a primeira de muitas outras vitórias das Seniores do Boavista F.C ao longo da Época 08/09.

7 comentários:

Anónimo disse...

pelo que me parece existem varias jogadores que nao jogavam no boavista o ano passado...por isso podiam dizer de onde é que essas atletas vieram

Cumprimentos

Inquipa Sénior disse...

Ola "Anónimo". Antes de mais obrigada por teres acedido ao blog do Boavista embora em Anónimo. E agora respondendo à tua sugestão/critica que tens todo o direito de fazer... O blog é recente e aos poucos iremos fornecer mais e mais informação tanto da formação como das Seniores. Estamos a atrasar essa informação precisamente por não termos ainda a equipa (neste caso das Seniores) completamente definida. Obrigada.

Anónimo disse...

Realmente acho que não deveria ter escrito como "Anónimo", antes de mais peço as minhas desculpas. O meu comentário foi apenas uma sugestão para o melhor funcionamento do blog,pois é de enaltecer o trabalho de pessoas como vocês que dão tudo por esta instituição. Obrigado pela resposta, fico à espera de notícias... :D

Anónimo disse...

Hello Filipa, antes de mais os meus parabéns pelo fantástico blog que estás a criar do Voleibol do Boavista...apenas queria deixar uma sugestão....troca de foto que tou com os olhos fechados .........LOLLLL... Beijokas grandes e continua o bom trabalho!!!
Ana Pinto :)

Anónimo disse...

Quero desejar uma boa nova epoca desportiva a todos os niveis e a todos os escaloes do voleibol.
Porque o BOAVISTA NAO È SO FUTEBOL,PARA UM BOAVISTA SEMPRE MAIOR

Anónimo disse...

Olá,ja tenho oferecido a minha contribuição ao futebol formação do Boavista.

Mas caso seja necessário ajuda no Voleibol, eu ou alguém estaremos prontos ajudar.

Fica aqui o e-mail para o qual nos podem contactar

futebolformacaobfc@sapo.pt

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=o82SMoCLH6c


Deixo aqui uma pequena contribuição, do vosso primeira partida do Boavista seniores