quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Voleibol - Época 08/09

Bem vindos ao Blog de uma das modalidades mais praticadas no Boavista Futebol Clube: o Voleibol. Foi para os mais curiosos e amantes da modalidade que efectivamente o criamos. Vamos assim actualizá-lo com frequência para que tenham conhecimento de todas as informações e novidades do Clube. Desta forma, iremos publicar todos os horários de treinos, calendário de jogos, constituições das diversas equipas e muito mais.
Assim, resta-nos apenas desejar a todos os atletas, treinadores, dirigentes e outros responsáveis pelo Voleibol, uma época ainda melhor do que qualquer uma que já tenham vivido. Queremos ainda felicitar todas as atletas pela permanência e vontade de praticar a modalidade neste Clube que tem como principal objectivo formar um grupo ainda com mais qualidade. Obrigada.

Boa Época 08/09.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabems a toda a secçao do voleibol para todo esse esforço que estao a fazer.
Obrigado por ter feito tambem esse blog porque,eu,enquanto novo socio do clube e antes simpatizante,e vivendo no estrangeiro(frança)espero ter mais noticias dessa modalidade que jà fez muitas alegrias ao nosso clube.
Espero que tenham uma exelente nova epoca,que tudo lhe correm pelo melhor a todos e FORçA BOAVISTA,SERÀS SEMPRE UM GRANDE CLUBE

Inquipa Sénior disse...

Obrigada pela confiança "tito". Vamos dar o nosso melhor neste e nos próximos anos e mostrar o valor que o Boavista tem. Vamos informar-te de todas as novidades do nosso clube, esperando pelas tuas opiniões.