terça-feira, 14 de outubro de 2008

Obrigada GP12 e Fanatic Supporters


Este foi o primeiro fim de semana em que o Boavista F.C. entrou em competição no Voleibol. As equipas Senior e Junior estrearam-se nos seus campeonatos com bastante atitude, garra e vontade de vencer, contudo não conseguiram a vitória. As Seniores estrearam-se com Joana Almeida, Raquel Palmeira, Cristiana Fernandes, Vanessa, Ana Pinto, Nádia e Sofia Pimentel (Libero) na equipa titular. Posteriormente entraram também em campo Filipa Teixeira e Sara Gomes. A equipa da casa mostrou-se mais forte, chegando a estar a vencer a equipa de Coimbra por 6 pontos logo no primeiro set. No entanto, AAC saiu vitoriosa por 27-25 neste primeiro parcial. No 2º. set, a vontade de vencer de ambas as equipas era notória mas o felizardo acabou por ser o Boavista. Na mesa marcava-se o 2.1 para a equipa de Coimbra. Era já o 4º. set e o Boavista queria os dois pontos da vitória. O 2.2 estava feito. Esperou-se que no 5º. set (negra), depois da equipa favorita estar a vencer por 12-8, a conquista da vitória estivesse mais próxima, mas erros sistemáticos acabaram por "dar" os dois pontos do triunfo à equipa visitante num 17-15 bem conseguido. As Juniores, que entraram logo a seguir em campo também não entraram com o pé direito na competição perdendo por 3.1 contra a equipa de Gaia (S.C.Arcozelo). Entrou em campo no 1º. set, como equipa titular a Mariana, Catarina, Joana Peliteiro, Silvia, Filipa, Joana e Ana Cunha (Libero).

É de se dar grande ênfase ao apoio que tivemos nos dois jogos, essencialmente no das Seniores. Agradecemos todo o carinho que dispensaram neste fim de semana em prol do Boavista, em especial ao Grupo Pantera 12 e Fanatic Supporters (Foto). Obrigada pela vossa presença e pela montagem que fizeram do primeiro jogo das nossas Seniores (http://www.youtube.com/watch?v=o82SMoCLH6c).


Contamos com todos vocês para um Boavista melhor. Força!

11 comentários:

Anónimo disse...

São por vezes pequenos gestos, que nos fazem acreditar num Boavista Maior.

Obrigado nós!!!
Pela vossa dedicação e empenho em enveredar a camisola do nosso Boavista F.C.

Contem sempre connosco !


Grupo Pantera 12

Ao Serviço do Boavista!

Inquipa Sénior disse...

São realmente os pequenos gestos que nos fazem acreditar num Boavista maior e melhor, por isso que estamos tão gratos com os vossos gestos :)

O video que fizeram está no rodapé deste blog para ser fácil de visualizar. Sempre que nos decidam pregar outra boa partida destas, coloquem exactamente o mesmo titulo ( Voleibol Feminino Boavista FC ), porque desta forma, o video irá automaticamente ficar no nosso blog.


Um grande obrigada !

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso empenho no Volei Feminino

Continuem.
Assim que, for possivel vou assistir a uma partida das seniores

Abraço
Jorg

Anónimo disse...

O vídeo está espectacular, muitos parabéns pela iniciativa do cameraman xD e do blog :)

A todas as atletas espero que ganhem muitos jogos:)

Hugs and Kisses,
Susana (Juvenis) e agora número 17*.*

Anónimo disse...

Força!!
Não é uma derrota que nos fará desistir.
Viva o BOAVISTA.

Anónimo disse...

Este blog é sem dúvida a prova do grande valor que tem o BFC. É bom saber que existe uma grande pessoa por detrás da construção deste blog, que se dedica e empenha por nos todas atletas do Boavista F.C. Muito obrigada.
Relativamente ao nosso primeiro jogo,perdemos um jogo mas nao a batalha. Agora há que continuar com a mesma garra e trabalhar cada vez mais, de forma a obter resultados positivos!
Sem dúvida que jogar num ambiente como no domingo passado é sem dúvida um privilégio e uma honra, principalmente para mim que sou caloira no clube. Muito obrigada ao Grupo Pantera 12 e Fanatic supporters pela sua presença e apoio! Sem dúvida que são estes apoiantes que fazem do Boavista F.C um grande clube.
Já agora aproveito para agradecer e elogiar a grande montagem que nos fizeram. Um muito obrigada para todos aqueles que nos apoiam.

Anónimo disse...

Olá!

Fica aqui também uma reportagem no site Oficial dos Panteras Negras 84

http://www.panterasnegras.net/

Anónimo disse...

obrigada é a voces que fazem tudo para modalidade ainda estar viva

Anónimo disse...

Parabéns!

Gosto de ver este entusiasmo, pelas atletas de Voleibol :)

Rodras

Anónimo disse...

Não deixem de dar informação, mesmo nos jogos fora de casa.

Beijos
Rodrigo

Anónimo disse...

apesar das derrotas nada deita a equipa abaixo...

este fim-de-semana vai ser para ganhar...

Força

beijos

catarina (juniores)