quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ânimo meninas !


Este fim de semana as nossas formações de voleibol vão entrar em acção rumo às esperadas vitórias que têm dado dor de cabeça às atletas do clube. Podemos dar o nome de "má fase", àquele espaço de tempo em que as equipas do Boavista não conseguiram mais do que o ponto da derrota. Contudo, não há uma unica boavisteira que desanime e baixe os braços pois os objectivos são para se cumprirem. Desta forma, este fim de semana vamos ter grandes jogos para disfrutar e mostrar-mos o verdadeiro valor de um clube, de uma equipa, de um sentimento. Força meninas!


As Minis A vão deslocar-se às 8h da manhã de Sábado ao pavilhão de Guimarães para defrontar várias equipas e disfrutar ao máximo do Torneio de Natal realizado no berço da nação.
As Iniciadas entram em campo Domingo, frente à forte formação de Paços de Ferreira às 10h. As Juniores jogam, no mesmo pavilhão: Pêro Vaz de Caminha, às 15h frente à equipa da Trofa à qual terá vencido por 3.1 na primeira volta do Campeonato. As Seniores entram em acção logo de seguida, no mesmo pavilhão para recomeçarem com as vitórias. Apareçam e apoiem as mais valias do voleibol do Boavista. Contamos com a presença de todos.


VoleibolBoavista .

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos em frente meninas. A altura é de levantar a cabeça e continuar a dignificar a camisola e o clube. Nós acreditamos em vós e os adeptos também.
Sábado será o almoço de Natal, a união das atletas de todos os escalões e a demonstração de força do BOAVISTA.

Anónimo disse...

BOAVISTA SEMPRE!P.N.GAIA SEMPRE PRESENTES!