sábado, 27 de setembro de 2008

Pré Época

Este fim de semana as Iniciadas vão entrar em competição. A equipa dos Treinadores, Sérgio e Sara Gomes, jogará assim, no Pavilhão Municipal de Amarante já amanhã - Sábado 27.09 - pelas 16h30 no Torneio de Abertura da equipa da casa. Já as Juniores e as Seniores, irão deslocar-se a Gueifães, para mais um conjunto de jogos amigáveis, proporcionados pela mesma:


Torneio de Gueifães (Jun/Sen)

Sábado 27.9
Gueifães vs Boavista F.C. (20h)

Domingo 27.9
Juventude Pacense vs Boavista F.C. (10h)
Boavista F.C. vs Sra. da Hora (15h)


Bons jogos para todas.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ponto de Partida


Em cima: José Manuel (Dirigente), 'Cajó' (Treinador), Sara Gomes, Cristiana, Ana Sofia, Raquel Palmeira, Gabriela Madeira, Joana Almeida, Vanessa, Nádia, Filipa Monteiro, Graziela Palmeira (Dirigente).
Em baixo: Inês Rocha, Marta Dias, Ana Bárbara, Luisa, Filipa Teixeira, Sofia Pimentel, Joana Ferraz.



Estas são as Seniores do Boavista F.C. que se deslocaram ontem, dia 21 de Setembro, ao pavilhão do Clube Desportivo da Póvoa para o primeiro "teste" da Época. Mesmo sendo o jogo de apresentação aos sócios do C.D.P, o Boavista deslocou-se à Póvoa com o objectivo de começar a época 08/09 a somar... Não os dois pontos de uma vitória de Campeonato, mas sim, a ambição, cumplicidade e a confiança de uma verdadeira equipa. O nervosismo inicial foi inevitável mas no decorrer do jogo, a equipa Senior do Boavista foi controlando a ansiedade, conseguindo no final, uma vitória tranquila por 3.1. Esperamos assim, que esta seja a primeira de muitas outras vitórias das Seniores do Boavista F.C ao longo da Época 08/09.

sábado, 20 de setembro de 2008

Pré Época


Sábado 20.9 - 16h (Juvenis)
Leixões S.C. vs Boavista F.C. - Pav. Siza Vieira

Domingo 21.09 - 18h30 (Seniores)
C.D. Póvoa vs Boavista F.C. - Pav. C.D. Póvoa
(Jogo de apresentação aos sócios)

Boa sorte para ambas as equipas.

Departamento de Voleibol


José Manuel e Graziela Palmeira são nomes que todas as atletas, encarregados de educação e treinadores devem ter sempre em consideração. São o nome dos dois directores que têm dado o máximo ao nosso clube para que este não deixe nunca de melhorar. Estas duas pessoas, que já nos são muito queridas, estão sempre presentes tanto nos melhores como nos piores momentos do Voleibol do Boavista. Por todo o carinho e dedicação que têm oferecido a este clube, merecem ser os primeiros destacados no nosso Blog.


Enorme Obrigada.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mini Voleibol


Se és rapariga, tens de 6 a 12 anos e gostas de voleibol do que é que estás à espera para te juntares a nós? Aparece às 5ª feiras das 18h30 às 19h30 ou aos Sábados de manhã das 10h30 às 12h30 no Pavilhão Fontes Pereira de Melo e faz parte das nossas "panteras" mais pequeninas. Podes experimentar a modalidade sem qualquer compromisso.

Contamos contigo!

Voleibol - Época 08/09

Bem vindos ao Blog de uma das modalidades mais praticadas no Boavista Futebol Clube: o Voleibol. Foi para os mais curiosos e amantes da modalidade que efectivamente o criamos. Vamos assim actualizá-lo com frequência para que tenham conhecimento de todas as informações e novidades do Clube. Desta forma, iremos publicar todos os horários de treinos, calendário de jogos, constituições das diversas equipas e muito mais.
Assim, resta-nos apenas desejar a todos os atletas, treinadores, dirigentes e outros responsáveis pelo Voleibol, uma época ainda melhor do que qualquer uma que já tenham vivido. Queremos ainda felicitar todas as atletas pela permanência e vontade de praticar a modalidade neste Clube que tem como principal objectivo formar um grupo ainda com mais qualidade. Obrigada.

Boa Época 08/09.