quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Panterinhas !

Graziela Palmeira (Dir), Artur Nunes (Sec), Beatriz, Marta Dias, Benedita, Ana Cunha (T), Filipa Teixeira (T), Zé Manel Palmeira (Dir)
Cláudia, Mafalda, Ana Andrade, Mariana Ruão, Camille e Inês Valdrez .

Depois de mais um Torneio não era possível ouvirem-se melhores palavras do que as de satisfação da Equipa Técnica:

" Em primeiro lugar, tanto eu como a Prof. Ana Cunha queremos parabenizar as nossas mais valias de atletas uma vez que se portaram bem melhor que no ultimo torneio, aqui, em S.Mamede. O 5º lugar que obtivemos hoje foi muito bem disputado. Sabemos que ficamos no melhor grupo em termos de qualidade, a Ala de Gondomar e o Col. Lamego têm boas equipas na formação como se viu mas nem por isso baixamos os braços. Defrontamo nos como verdadeiras Panteras e mais importante do que qualquer resultado nesta fase foi realmente aperceber-me da evolução que o espirito desta equipa está a ter, da vontade que aumenta de dia para dia, para serem cada vez melhores e mais unidas. É de se enfatizar a presença da Cris no Torneio, é sempre bom sentirmos o apoio dos que nos rodeiam. Igualmente agradecida estou, pela presença dos Directores e dos Pais, que nunca deixaram a sua presença de parte em nenhum torneio. Estou muito contente com o grupo que estamos a formar, com esforço e dedicação temos "pano para mangas" sim. Eu e a Prof. Ana confiamos ! Como ja referi várias vezes: O sucesso é um caminho e não um destino ! " - Filipa Teixeira .

1 comentário:

Anónimo disse...

Altamente. Mas só uma pequena correcção. O Director é o José Palmeira, eu sou seccionista como o Artur Nunes.
Continuem a ser como são e........irão muito longe.
Beijos para todos