segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Seniores voltam a perder !


Segundo fim de semana consecutivo sem vitórias. Depois da jornada dupla da semana passada, as Seniores deslocaram-se ao Ginásio de Stº. Tirso. O resultado que a equipa obteu em casa na primeira volta parecia estar a acontecer de novo este fim de semana, contudo, a equipa do Stº. Tirso "acordou" logo no segundo set, finalizando a partida com um 3.1.

De inicio entraram em campo, Marina na distribuição, "Cris" na oposição da rede, Raquel e Vanessa na Z4, "Gaby" e Nádia a centrais e Luisa a Libero. Durante o jogo, as alterações na equipa base foram constantes, chegando a entrar em campo, Sofia Pimentel, Catarina Martins (Junior), Sara Gomes, Lúcia e Joana Almeida.

Mesmo tendo sido um jogo renhido e muito bem disputado, o Stº Tirso acabou mesmo por não facilitar os dois pontos necessários à equipa do Boavista.

A três jornadas do fim, e estando esta equipa em 6º Lugar, resta complicar as contas dos adversários e lutar pelos 6 pontos que ainda se poderão alcançar. A equipa tem como objectivo agora, alcançar o patamar mais elevado possivel e assim esperar pela tabela classificativa final. Até lá, a luta constante pelo máximo, continua... Força Boavista!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao faz mal para a proxima serà uma vitoria,FORçA MENINAS e obrigado por todo o vosso empenho nessa modalidade pelo clube que ama-mos todos.