quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sara Gomes ("O até já !")

Imagem oferecida pela Equipa das Iniciadas à Treinadora.


"i"s Notícias ...

Como é sabido entre todos os Boavisteiros, Sara Gomes, a atleta Senior do Boavista foi também treinadora das Iniciadas (08/09). Mostrou-se uma pessoa sempre presente em todos os momentos, uma treinadora responsável e com objectivos, uma atleta da escola do Boavista com a qual todos sempre puderam contar. Após a lesão (em recuperação) que a fez terminar a competição mais cedo, Sara Gomes informou o Clube axadrezado que não ía continuar com a equipa e que, evidentemente, esta decisão se devia a forças maiores. O VoleibolBoavista quis obviamente saber mais sobre a saída e achou por bem partilhar com todos os axadrezados a declaração da "despedida":

"Considero um dos momentos mais tristes da minha vida, não só por sair do Boavista FC, mas também por deixar uma casa que me ensinou muito e me fez crescer não apenas no voleibol, como também como pessoa. São muitos anos nesta família, e que não vou abandonar nunca, sempre que precisarem de mim, irei ajudar com todo o gosto e dedicação que sempre prestei a este clube. Quanto às razões que me fizeram “abandonar” este clube, sem dúvida que foram muito fortes. Irei estagiar, cerca de 2 meses em Cabo Verde, e não faria sentido iniciar uma época com determinadas metodologias que seriam abandonadas. As atletas sairiam prejudicadas e obviamente que o meu objectivo é forma-las e não prejudica-las. Resta me agradecer a duas pessoas que para mim são MUITO IMPORTANTES, Sr. Zé Manel e D. Graziela, que sempre me apoiaram e foram as pessoas que apostaram em mim e no meu trabalho e sem duvida que sem eles não sabia o que sei hoje, pois aprendi bastante. Não quero, de maneira nenhuma, considerar isto como uma despedida. Estes anos valeram me muito e tal como já referi, não me quero afastar da família do Voleibol Boavisteira."

Em nome de todos os Boavisteiros, o VoleibolBoavista deseja-te a maior felicidade e garante-te que NUNCA te irás sentir de parte desta familia que connosco construiste. Agradecemos em nome de todos, a disposição e trabalho que até hoje dedicas-te a este clube que te receberá com o maior carinho... sempre !



VoleibolBoavista .

1 comentário:

Família Palmeiram disse...

Melhor do que ninguém, sabes o quanto gostamos e confiamos em ti.
Conforme falamos, continuas a fazer parte desta família, assim como, contamos, sempre que possível, da tua ajuda.
A nossa vida, actual, tem sido muito dificil.
Como tal, precisamos muito da ajuda dos VERDADEIROS BOAVISTEIROS