segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Seniores vendem cara a vitória !

Boavista FC 1 vs 3 GSt. Tirso


Ontem (Domingo), o ambiente no Pêro Vaz de Caminha foi de grande entuasiasmo. Pais, atletas, elementos da Direcção, amigos e simpatizantes... A bancada esteve cheia no primeiro jogo das Seniores em casa. Depois duma entrada um pouco reciosa e depois duma desvantagem significativa no marcador, a equipa "acordou" e começou aos poucos a mostrar o seu jogo. Mesmo assim o primeiro set acabou por dar como vencedora a equipa visitante. No 2º set, com a mesma atitude, garra, raça e união, as Seniores conseguiram chegar ao 24.22. Depois do 24.24, a sorte caiu para o lado da equipa de St. Tirso. Sem desistir, e já no 3º set, as Seniores entraram com tudo acabando por vencer justamente a equipa visitante (25.20). Num 4º set igualmente bem disputado mas já com mais erros não forçados da equipa da casa, o St. Tirso saiu vitorioso por 1.3. O apoio do público foi incondicional. O Pavilhão manteve-se cheio até ao último minuto. A garra das "Panteras" mostrada até então pela equipa, técnico e direcção têm cativado qualquer um. Apesar da derrota, a equipa saiu do campo de cabeça erguida pela exibição que fez frente a uma equipa que se diz e mostra ser, candidata ao título.



« Acho que foi um bom jogo, correu bem,... estivemos na luta ! Entramos com garra, principalmente no 2º set que foi um set que tínhamos que ter ganho... em que essencialmente tivemos presença, fizemos tudo ao máximo direitinho, demos porrada na bola como costuma dizer o Pardalejo. Foi pena no último set termos baixado um pouco os braços mas as adversárias também começaram a jogar as bolas mais mortas e não tivemos tanta reacção como nos outros sets... Contudo acho que foi um jogo positivo e mostramos que somos uma equipa na luta, somos uma equipa para tentar ir o mais longe possível. »

Sofia Pimentel , Atleta da Equipa Senior

« O St. Tirso é uma das equipas que mais se reforçou esta temporada, investiu bastante. Mas nós temos um grupo, uma equipa, em que mais uma vez a união, raça e atitude foram visiveis. Obrigamos o St. Tirso a suar a camisola para ganhar... Foram mais felizes e a espaços, superiores. A nossa equipa, desde o 6 base às 6 do banco e às que não foram convocadas, os meus parabéns pela atitude e força. Estamos na luta ! »

Paulo Pardalejo , Treinador da Equipa Senior

1 comentário:

GP disse...

Tudo o que descrevem está correcto, contudo uma pequena correcção, ganhamos o 3º. set por 25-20 e não 27-25.
Penso que há alguma diferença.

FORÇA ESTAMOS NA LUTA