segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fim de semana apagado


Este fim de semana não foi dos melhores para as formações do Boavista F.C. As únicas a alcançarem os dois pontos da vitória foram as Juniores. A equipa mais jovem do Treinador "Cajó" debateu-se muito bem frente à formação da Trofa e, mesmo jogando fora de casa, conseguiu arrecadar a vitória que esperavam, um belo e merecido 3.1. As Iniciadas, mesmo tendo perdido pela margem máxima, deixaram boa marca no pavilhão do Pacense... Fruto do empenho e da entrega no jogo. Já as Juvenis e as Seniores foram duas equipas que não se reconheceram. Agora há que levantar os braços e continuar nesta luta que ainda não acabou. Temos equipa, Seniores. Desta forma, temos os seguintes resultados:


INICIADAS
Juventude Pacense 3 vs 0 Boavista F.C.

JUVENIS
V.C.Viana 3 vs 0 Boavista F.C.

JUNIORES
C.A.Trofa 1 vs 3 Boavista F.C.

SENIORES
Boavista F.C. 0 vs 3 Vitória S.C.

Obrigada por todo o apoio que todos deram no jogo das Seniores e pedimos, sobretudo, sérias desculpas em nome de alguns adeptos presentes na bancada, à Equipa do Vitória de Guimarães pelas palavras menos propicias durante e após o jogo em questão. As "claques" do Boavista só estão e querem estar presentes nos jogos das Seniores por mero amor ao Clube.

VoleibolBoavista .

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de salientar que ao proferir o nome de "claques" aos apoiantes do Volei do Boavista, não será a palavra mais correcta, para desculparem comportamento menos correcto no final da partida.
Pelo que observei foram apenas 2 os elementos que numa atitude em que não me revejo minimamente.
Que seriam pela lógica de um Núcleo afecto a claque dos PNs.


Acredito que vsc não será o clube que melhor poderia mencionar o Fair play por atitudes idênticas tem tido no seu já longo historial.


Abraço de um grupo que apenas tinha aparecido para apoiar o tão só apoiar o Volei

Inquipa Sénior disse...

Pedimos desculpa se não conseguimos adequar a palavra ao sucedido. A equipa Senior e o Boavista está muito grato MESMO pelo vosso apoio incondicional (Claques, Familiares, Amigos e Simpatizantes), contudo queremos transparecer aquilo que somos e, obviamente, mostrar a todos o que de melhor temos. Desta forma, o Boavista F.C. não ficou satisfeito pelo mau fim do jogo de Domingo, porque sabemos que aquela não é a nossa imagem.

Continuamos a contar convosco !

Anónimo disse...

É natural que em certos jogos surjam atitudes menos boas por parte de alguns adeptos, fruto de um "calor" do momento. Estou completamente certo que, após alguma reflexão, as pessoas estarão arrependidas de certas atitudes menos boas perante a equipa do Guimarães.
Certamente que em ocasiões futuras o apoio será ainda maior, e que todos os adeptos e atletas vão dignificar ainda mais o nome do nosso clube centenário.

Foi com enorme prazer que me desloquei pela primeira vez este ano ao Pavilhão da PVC para ver a nossa equipa de Voleibol, e aproveito para agradecer a todos os envolvidos na modalidade o esforço e garra que têm mostrado ao serviço do Boavista FC.

Um forte abraço, e até ao próximo jogo!

Francisco
Director de Comunicação do Boavista

Anónimo disse...

Francisco, é com agrado que observo o surgir de pessoas ligadas a direcção do Boavista aparecer em partidas das modalidades amadoras.
O futuro passa por ai para motivarmos ainda mais quem trabalha com as dificuldades já conhecidas

Abraço
Licínio Monteiro

Anónimo disse...

Lícinio, o Francisco Ferreira não é a única pessoa da direcção presente nos jogos da equipa de volei...Todas as semanas a equipa tem o apoio do vice-presidente das Actividades Amadoras, um grande boavisteiro.