sábado, 22 de novembro de 2008

Jogos Importantes

Este fim de semana as Juvenis folgam. Mesmo assim vamos ter grandes espectáculos de voleibol. As Iniciadas jogam "quase" em casa, porque apesar de serem a equipa visitante, o Colégio Universal usufrui do Pav. Pêro Vaz de Caminha para receber as equipas do seu campeonato. Desta forma, este jogo terá lugar no mesmo pavilhão em que o Boavista joga, pelas 10h30 do dia 23 de Novembro, Domingo.

Os jogos com mais incisão nas classificações actuais são, efectivamente, os dois jogos fora de casa das nossas Juniores e o jogo das Seniores. Assim sendo, amanhã, pelas 17h, não percam no Pavilhão da Académica de S.Mamede, um jogo deveras importante para a passagem das nossas Juniores ao Nacional, uma vez que estas duas equipas se encontram empatadas. Por outro lado, e já no Domingo, esta mesma equipa irá começar a segunda volta do Campeonato Regional frente à equipa de Gaia: S.C. Arcozelo. A equipa quer, de todo, inverter o resultado conseguido na primeira volta.

As nossas Seniores, depois da vitória limpinha e tranquila frente ao Stº. Tirso, querem confirmar no dia 23 de Novembro, o 4º lugar na tabela. Desta forma, irão deslocar-se ao Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira para defrontar a equipa do Juventude Pacense. Contamos com a presença e o apoio de todos às 15h de Domingo na Capital do Móvel.

... Garra da Pantera !

Sem comentários: