segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Panterinhas !

Teresinha, Lau, Chica, Ana Cunha, Inês, Isa, Mafalda, Filipa Teixeira, Inezinha, Mariana, Patricia e Joana .

Este Domingo, o dia foi das mais pequeninas axadrezadas... As Minis A começaram logo por "madrugar" para irem disputar o Torneio de Carnaval em S. Mamede onde aspiravam o 1º lugar, pelo menos de uma das equipas. Numa manhã cheia de sorrisos, ambas as equipas conseguiram mostrar o seu valor... A Equipa A, numa série mais forte, debateu-se frente a duas formações masculinas da Académica de S.Mamede, onde saiu derrotada. No terceiro jogo, frente a uma formação do St. Tirso já com alguns elementos femininos, a equipa deu-se como vencedora passando assim à 2ª fase do Torneio em 3º. Nesta fase, um 70.20 frente à formação de St. Tirso marcou a presença na luta pelo 5º lugar que foi alcançado com todo o mérito frente à equipa do Col. do Rosário.
A Equipa B, na sua série, venceu os dois primeiros jogos com uma larga vantagem sobre os adversários. Perdendo apenas um jogo, passou à 2ª fase em 2º lugar do grupo. Na meia final contra o 1º do outro grupo, deu-se como vencedor. A motivação e vontade de vencer nunca deixou de ser notória até na final onde o "buzinão" apitou no momento do empate. Já em "tempo de compensação", a equipa da Académica de S.Mamede conseguiu manter a vantagem dos dois pontos, vencendo assim o Torneio. Desta forma as nossas Panterinhas consideram-se "Vice campeãs" do Torneio de Carnaval organizado pelo clube de S.Mamede.

É de se enfatizar a presença dos Pais das atletas, a presença mais uma vez, da "Cris" do grupo Panteras_23, a presença das Minis B e sobretudo o espirito competitivo, acolhedor e simpático que este grupo de trabalho está a fazer com estas pequenas grandes valias do nosso Boavista.

No fim, o normal seria todas as atletas irem para casa e descansarem ou estudarem, contudo... este Domingo a equipa técninca resolveu fazer diferente, visto que o Torneio do Frei Gil, destinado à equipa das Minis B tinha sido quase que cancelado devido ao número mínimo de equipas... Todas as Minis tiveram direito a participar num convivio organizado pelas Treinadoras e Seccionista, rumo a uma tarde diferente onde a boa disposição não poderia faltar. Desta forma a equipa A e B das Panterinhas deslocou-se ao Parque da Cidade para um Pic Nic e uma tarde cheia de actividades que se caracterizou por todos (atletas, pais e equipa técnica) como "Inesquecivel".



"Juntas conseguimos tudo !"

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns

Anónimo disse...

Estão altamente, PARABÉNS.