quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cada vez mais perto !

Após um fim-de-semana dedicado ao Voleibol, a equipa de Iniciadas, ainda não conseguiu alcançar o feito tão esperado, a primeira vitória da época. Contudo, mesmo os resultados não sendo os mais positivos, esta equipa está de parabéns, dado o seu grande empenhamento dentro do campo. Frente às 3 equipas, conseguiram sempre dar luta, tendo sempre uma atitude digna de vitória.

Ao iniciar o torneio, a equipa defrontou uma equipa já sua conhecida, Esmoriz Ginásio Clube, e apesar de não ter ganho, lutou sempre até ao apito final do árbitro, terminando com um resultado de 28-26. No segundo jogo, frente ao vencedor do torneio, A.A.S.Mamede, a equipa axadrezada demonstrou-se com algum cansaço, dado o jogo intenso na parte da manhã, acabando por ser fatal no resultado final.

No jogo de Domingo, frente à equipa anfitriã, Leixões S.C., a equipa entrou em campo um pouco adormecida e com alguma dificuldade, dado ser a sua formação mais inexperiente, mas sempre com um valor e empenhamento notório. Sem “deitar a toalha ao chão”, no 2º set, a equipa entrou com ambição e a querer muito vencer, conseguindo mesmo fazê-lo por 25-22.

No último set do jogo, a ansiedade foi marcante e a ambição de quererem ganhar ainda maior. Foi um set bastante renhido, tendo mesmo, momentos de grande espectáculo de voleibol por parte de ambas as equipas, pena o resultado final, desfavorável para a nossa jovem equipa, 15-11.

“É muito interessante ver o desenvolvimento desta equipa, que apesar de não ter os melhores resultados, de jogo para jogo apresenta grandes melhorias e um espírito de luta incrível. Quem viu este torneio e acompanhou jogos anteriores, não diz que é a mesma equipa, dado que mostraram um empenhamento fantástico, não desistindo de nenhuma jogada e querendo mostrar o grande valor que apresentam. Estão todas de parabéns!” - Sara Gomes.

Sem comentários: