segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Regional terminado !


O Campeonato Regional teve fim este fim de semana para várias equipas e a equipa das Iniciadas foi uma delas...

No último jogo deste campeonato a equipa de iniciadas deslocou-se ao pavilhão do Castêlo da Maia, para cumprir mais um jogo do calendário.


Como já era de prever, o Castêlo apresentou-se com uma equipa bastante forte face à nossa formação menos experiente, conseguindo vencer facilmente o primeiro set. Contudo as Panteras não cruzaram os braços e foram à luta da conquista do 2º set, em que foi notório um grande empenhamento, desde o serviço forte, que se reflectiu em algumas esquinas da equipa contrária, até aos blocos, essencialmente pela zona 3. Para quem assistiu a este set, com certeza que gostou do espectáculo que viu e aguardava por um inicio de 3º set com a manutenção do equilíbrio.
Uma entrada menos positiva, com a recepção a falhar e um desconcerto na parte ofensiva, foi fulcral para este set, iniciando-se logo com uma desvantagem um pouco alargada. Para piorar a situação, uma lesão numa das atletas, veio ainda desconcentrar mais o grupo, não permitindo que estas alcançassem a vitória à tanto ambicionada.

"Agora aguardaremos o sorteio do Torneio AVP, para que esta equipa marque objectivos e os realize com toda a garra e ambição. Entretanto, manteremos os treinos com a mesma dedicação e a recuperação da nossa atleta. As melhoras!!!" - Treinadora Sara Gomes

Sem comentários: