segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minis A em Ascenção !

Ana Cunha (T), Teresinha, Inês Loureiro, Mafalda, Chica, Cláudia, Filipa Teixeira (T)
Isabel, Patricia, Inezinha, Joana, Luisa.

Mais uma vez, o "campo de batalha" foi o Pavilhão do Castêlo da Maia. As mais pequeninas do Boavista deslocaram-se à Maia bem cedinho, no dia de ontem, com objectivos bem definidos. A disposição das equipas pelos grupos presentes mostraram ser bastante mais equilibrados que nos torneios anteriores, contudo, as nossas Panterinhas não se intimidaram, passando da melhor forma à meia final do torneio. Na meia final, Inês Loureiro, Francisca, Mafalda, "Teresinha" e Cláudia, mostraram a sua grande vontade de vencer, mas vários erros sistemáticos, talvez já fruto do cansaço, marcaram a vitória para a equipa adversária. Mesmo assim, e já no apuramento para o 3º lugar do torneio de Ano Novo, a equipa mostrou-se confiante e convicta da vitória rumo à medalha de bronze, contudo a persistência de gestos técnicos mal avaliados, predominantes na equipa adversária, levou a uma desmotivação das nossas Panterinhas, acabando mesmo por vincar um 4º lugar.

A equipa B das nossas Panterinhas, demorou a acordar, contudo, não deixou de proporcionar momentos brilhantes e cheios de alegria no Castêlo da Maia, cativando quem as rodeava. Luisa, Joana, Patricia, "Inezinha" e Isabel Costa estão também de parabéns.

É de se ênfatizar a constante evolução das mais pequeninas do nosso clube e, claro, o sorriso permanente nas faces das respectivas treinadoras, que cada vez se encontram mais satisfeitas com o fruto do trabalho que está a ser feito. Filipa Teixeira e Ana Cunha parebenizaram a sua "pequena grande" equipa por mais uma manhã memorável. Mesmo assim, terça feira, o trabalho da equipa recomeça para alcançarem um patamar ainda mais alto.

Sem comentários: