segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Seniores escapam !

Vanessa Nunes #17 - (Seniores)

Este fim de semana tudo parecia negro...

No sábado, as Juniores deslocaram-se ao Siza Vieira, rumo à conquista dos 2 pontos da vitória, contudo, nada parecia correr bem. Ana Cunha, Capitã desta equipa, rapidamente abandonou o jogo por lesão, o que afectou sem duvida, a restante exibição da equipa. Embora se tenham visionado bons momentos de voleibol, a equipa não conseguiu mais do que um 3.0 na casa do Leixões. Ontem, Domingo, as Iniciadas jogaram em casa frente à forte formação do Col. Universal. Segundo a equipa técnica, a equipa esteve irreconhecível, vacilando de forma vincada na recepção e atitude perante o jogo. Logo a seguir, entraram em campo as Juvenis, que não conseguiram fugir à "regra" deste fim de semana que parecia negro, perdendo por 3.0 também frente à formação de Viana. Fora "de casa", as nossas Panterinhas também não mostraram o seu devido valor arrecandando um 6º lugar que, no ponto de vista da equipa técnica, deve já ser melhorado na próxima fase.

Algo com cor tinha que surgir neste fim de semana que parecia ser negro. Após uma viagem deveras animada, as Seniores, entraram um pouco desconcentradas no campo do A.C. Juventude. Após a derrota do primeiro set, a Libero: Filipa Teixeira, as passadoras: Marina e Mariana, e as atacantes: Lucia, Raquel, Vanessa, "Cris", Nádia, "Gaby", Catarina e Sara, resolveram acordar e fechar o jogo num 3.1 cansativo, mas merecido.

Para a semana há mais voleibol. Para já, resta-nos desejar uma muito boa semana de trabalho a todas, e que o próximo fim de semana se recheie com mais vitórias do nosso clube.


VoleibolBoavista .

Sem comentários: